Já aconteceu de eu quase chorar por ter tropeçado na rua, por uma coisa à-toa. É que, dependendo da dor que você traz dentro, dá mesmo vontade de aproveitar a ocasião para sentar no fio da calçada e chorar como se tivéssemos sofrido uma fratura exposta. °° Martha Medeiros°°
Sou uma mineirinha ruiva, vezes triste, vezes alegres!!
Escrevo para me libertar!!!!
">
É não suportar a solidão depois da meia noite, quando nenhuma música serve e você não tem fome... É não querer dormir... ter medo do escuro... do silêncio... Seria como pedir sorrisos e receber bofetadas... "Camila Meneghetti"
Meu coração tá ferido de amar errado... "Caio Fernando Abreu"
O dia mente a cor da noite... E o diamante a cor dos olhos... Os olhos mentem dia e noite a dor da gente... "O Teatro Mágico"
Não é triste ? perguntou. Você não se sente só? (...) Sorriu forte: a gente acostuma... "Caio Fernando Abreu"
"Eu escrevo sem esperança de que o que eu escreva altere qualquer coisa. Não altera em nada, porque no fundo a gente não está querendo alterar as coisas, a gente está querendo desabrochar de um modo ou de outro."
°° Clarice Lispector°°
Tô exausta de construir e demolir fantasias. Não quero me encantar com ninguém."
°°Caio F. Abreu°°
Cite os autores e não copie sem dar os créditos ao responsável pela Obra!A maioria das Imagens deste Blog procurei no Google,então, me desculpe se por coincidência tiver alguma imagem igual a sua!
Maíra Ramos